domingo, 26 de julho de 2009

"Balada Sertaneja"


Olá moçada do blog;tudo bem com vcs???
To passando aqui para avisar pra todo mundo que as músicas do Cd "Balada Sertaneja"ja estão disponiveis no site do Michel,é so clicar e baixar....e claro divulgar!!!
Então é isso galera bjão fiquem com Deus!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ei,psiu!Beijo me liga..Tá bombandoo!!!

Olá moçada...

Galera tamooo bombando a música nova do Michel "Ei,psiu!Beijo me liga"em apenas duas semanas ela ja esta entre as mais tocadas em varias cidades de todo Brasil...
Gravação do cd ja ta prontinha gente,agora essa semana vai pra fábrica e agora é do esperara e correr pra compra,hehehe...e o Michel vai colocar as músicas no site pra todo mundo curti.
E vai ter várias promoções no site,que serão pra ganhar o cd....
O primeiro show do Mih será em Barretos, no dia 28 de agosto. Nesse dia estarão grandes amigos da música sertaneja e talentos do MS, como, João Bosco e Vinicius, Maria Cecília e Rodolfo, Cesar Menotti e Fabiano, e Michel Telo, fazendo uma Balada Sertaneja no barretão .
Vamos pedir a música em todas as radios viuu moçada,vamo deixa essa povo doido de tanto ouvii"Ei,psiu!Beijo me liga" heehehehehe...
é isso galera bjão fiquem com Deus!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Ei,psiu,Beijo me liga"Participação João Bosco e Vinicius!!

video

Ei,psiu,Beijo me liga!!!

Olá moçada tudo certinho??
Gente essa fotinha aii é no show da Maria Cecília e Rodolfo em Campo Grande,onde nosso loiroo participou!!!
ÓÓÓ quero ver todo mundoo pedindo nas rádios a nova música do Mih"Ei,psiu,beijo me liga"música perfeita...ja ta bombando....depois vou coloca o vídeo dela pra vcs verem!!
Gente vamos dar uma olhadinha no site do loiroo ta perfeito pra gente fica por dentro de todas as novidades!
Quem quiser participar do Fã-clube é so manda um e-mail para milvidascommichel@hotmail.com
Então é isso moçada;fiquem com Deus!!
Te mais!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Nova musica e site do Michel prontos.....

EI PSIU BJU ME LIGA.....ooooooooo coisa boa nova musica do Michel ja esta no site q tambem ja esta prontinho cheinho de novidades pra vocês;;;;;passem la e confirão ta bom di mais da conta....

gente se deus quiser esse cd carreira solo vai bombaa......e o mil vidas vai ta sempre acompanhando e divulgando todas as novidades ...É isso ai galera fiquem com Deus.....bjus

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Show do Tradição em Corupa
















Olá moçada... ai moçada tudo certinho....esse show ai foi em corupa-SC no dia 6 de junho....
Nosso fa clube estava la marcando presença..
Gente foi tudo muito lindooo,no show o Michel..
Mandou um beijo pro nosso fã-clube...foi muito lindo!!!
Bjão!!!Te mais,depois coloco mais fotinhas do show pra vcs;
Alô moçada do blog,hehehe...Tudo certinho com vcs?Comigo tudo ótimo graças a Deus!
Andei um pokinho sumida,mais agora to de volta...
Galerinha dia 10 de junho lançamento da nova música e do site do Michel,então vamo todo mundo da uma passadinha la dia 10 pra ver as novidades,agora vamos poder saber muito mais sobre a carreira,os novos projetos e o dia-a-dia do Michel...
Gente óó ta aqui o site www.micheltelo.com.br
Foto de Hoje:Ja é velhinha mais o Mih ta lindo então resolvi coloca aqui pra vcs verem,foto mais que linda,lugar lindoooo demais..mais cá entre nós esse loirinho aii é bem mais lindooo...hsuahsuahsuahsuahs...
Gente quem quiser participa do fã-clube é so manda um e-mail para milvidascommichel@hotmail.com e manda seus dados....certin;
Bom gente obrigada pelo carinho e fiquem com Deus!!!
Bjão;

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Alô moçada do Blog...


Que nem diz o nosso querido Michel...Alô moçada do Blog...hehe eta frase que fico famosa hein,
Gente agora falando sério quem deu uma passadinha no blog do Mih ja viu né o que ele ta falando sobre as enchentes no Norte e Nordeste,e a situação ta muito triste por la...
Tem muita ajuda chegando lá....mas ainda é preciso muito mais...

Vamos ajudar!

Eh tanta gente precisando de ajuda que resolvemos até colocar esse link pra quem quiser da uma forçinha...

http://viajeaqui.abril.com.br/noticias/saiba-como-ajudar-vitimas-enchentes-norte-nordeste-167736_comentarios.shtml?6978403

Ahhh ja ia me esquecendo gente quem quiser participa do fã-clube é so manda um e-mail para milvidascommichel@hotmail.com...

E não deixem da dar uma olhadinha la no blog do Michel;
Depois vou colocar aqui um video da nova música do Mih que ele gravou la em Adamantina-SP e teve a presença do nosso fã-clube...
Então moçada fiquem com Deus!!!!

bjão;)




sábado, 23 de maio de 2009

Lindoo..


Alôô moçada do blog...Tudo certinho com vcs??
Gente que fotinha linda né,foi do show em Sorocaba,muito lindooo;
Moçada quem quiser participar do fã-clube é so manda um e-mail para:milvidascommichel@hotmail.com;
Dão uma passadinha no nosso perfil do orkut,cheio de fotinhas lindas,
É isso galera,bjão..Fiquem com Deus!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Video muito Lindoo...

video
Video muito lindoo!!!

Olá moçada..Td certinho com vcs??Comigo ta tudo ótimo graças a Deus!!
Gente essa fotinha lindaa por demais da conta,foi la na fazenda do Polacão;
Pra quem quiser entrar pro nosso fã-clube é so manda um e-mail para milvidascommichel@hotmail.com,que vamos mandar o cadastro pra vcs!!!
Bjão..Fiquem com Deus!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Primeira Postagem

Olá galerinha Sejam todos bem-vindos!!!
Como diz o nosso querido Michel tudo certinho com vcs?Comigo tudo ótimo graças a Deus!!
Bom ja deu pra ver que esse fã clube foi feito pra ele neh..nosso querido,amado e tão admirado Michel Teló..
Então... eu e o pessoal do Mil Vidas com Michel estamos formando esse novo fã clube com todo o carinho e adimiraçao que temos por ele para podermos estar divulgando esse maravilhoso trabalho que esse loiro faz e dando uma força nesse novo projeto da vida dele...
E aqui os fãs teram espaço garantido no "Pedido de Fã"onde vamos receber todas as opiniões,e sempre tentar fazer o possivel para atender todos os pedidos!!

Então gente é isso...Te mais.
Fiquem com Deus!!!